Dia Municipal da Capoeira em Além Paraíba - MG

 

Ouvindo nossa reivindicação, o Vereador “Luiz do Matadouro” elaborou o projeto de lei que instituiu o segundo domingo do mês de julho como Dia Municipal da Capoeira em Além Paraíba – MG e foi aprovado pela Câmara no dia 14 de março de 2022.

A lei na verdade altera uma lei do ano de 2016. O Vereador “Luiz do Matadouro”, conhecido também por seu histórico como ativista da cultura de Além Paraíba, se mostrou disposto a ouvir nossos anseios e contribuiu totalmente com a empreitada de mudança dessa data para o segundo domingo de julho, para coincidir com o Intercâmbio já promovido anualmente pela Associação de Capoeira Identidade Cultural e que recebe centenas de capoeiristas e agentes culturais da região.

Aproveitamos para agradecer ao vereador e a sua equipe por nos ouvir e contribuir com o trabalho da Identidade Cultural.

Não se esqueça de anotar em sua agenda! O Intercâmbio Identidade Cultural Edição 2022 acontecerá no dia 10 de julho, marcando a primeira comemoração do Dia Municipal da Capoeira em nosso município. 

Aguardamos você!

⁣⁣

Dia Municipal da Capoeira em Além Paraíba - MG Dia Municipal da Capoeira em Além Paraíba - MG Reviewed by Paula Lopes on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.