Mestre Pinguim é contemplado com Recurso do Fundo Municipal de Cultura

Mestre Pinguim recebendo a premiação do Prefeito Fernando Lúcio e Roberto Filgueiras

Em um processo seletivo de projetos para concorrerem aos recursos do Fundo Municipal de Cultura da cidade de Além Paraíba - MG, a proposta de Mestre Pinguim, para a área de "Artes Cênicas", foi uma das 4 contempladas.

O Projeto "Semeando Cultura" que já acontece a 10 anos em nossa cidade e oferece aulas de capoeira e culturas populares para a comunidade num geral, desde o dia 1º de dezembro e durante um período de 4 meses, será patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura, o que possibilitou a aquisição de materiais para melhoria dos treinos e viabilizou a pesquisa e aprofundamento no Jongo/Caxambu, uma manifestação popular tradicional da região do Vale do Paraíba.

As aulas continuam acontecendo na Quadra da Escola Municipal Jardim Paraíso, outra grande parceira que o projeto possui. Para mais informações, acesse o perfil do Mestre Pinguim ou a página da Associação de Capoeira Identidade Cultural:

Facebook Mestre Pinguim aqui
Fanpage ACIC aqui
Email: ac.identidadecultural@outlook.com

Gostaríamos de deixar aqui nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Além Paraíba (administração 2013-2016), a Secretaria de Cultura e a Comissão por essa iniciativa inédita que movimentou os agentes culturais da cidade. Esperamos que mais processos como esse sejam disponibilizados!
Mestre Pinguim é contemplado com Recurso do Fundo Municipal de Cultura Mestre Pinguim é contemplado com Recurso do Fundo Municipal de Cultura Reviewed by Paula Lopes on 13:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.